Para solicitar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento para obter instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar os dados de contato em nosso site, no rodapé ou na página de Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O prazo máximo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com os lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
É importante destacar que o produto não pode ter sido usado.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O custo do frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não havendo custos adicionais para o consumidor. É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou exercício do direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O processo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento e dependerá da quantidade e tamanho do produto a ser retornado.
Atenção! Ao receber o produto, faremos uma análise de sua condição. Caso seja constatado o uso do produto, poderemos recusar a troca ou devolução, e o produto será retornado.
Devolução do Valor para Cartão
Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para processar a requisição pode variar conforme a política de cada administradora de cartão de crédito. Em alguns casos, o valor estornado pode ser devolvido em faturas futuras, conforme política da administradora de cartão.